terça-feira, 28 de abril de 2009

O grito de quem crê no Evangelho, nas maravilhas, nas curas, no operar das mãos do homem de Nazaré é simples, mas o amor se esfria a cada dia e as pessoas começam a criar todo tipo de Teologias, Metodologias, Tecnologias e esquecem que para entrar no Reino dos céus tem que ser... como crianças!(Mt 18:3). Os jovens têm sido bombardeados com todo tipo de costumes, informações, modismos, vícios de todo tipo, coisas engendradas para seu afastamento do grande avivamento espiritual que está às portas. Os velhos têm olhado para uma Igreja da qual acham que não fazem mais parte, sentem as dores da velhice chegando e esquecem que o Reino de Deus é espiritual e que não existe “velhice espiritual”. (Js 14:11) Tudo isso é plano do maligno, ele nos enche de afazeres, preocupações, distrações e não temos tempo para pensar que o Rei Jesus continua declarando: “EU SOU!” (Jo 8:24).

Ø Jesus busca por pessoas dispostas a odiar o pecado e buscar as coisas do alto!

Ø Jesus continua salvando, libertando e curando!

Ø Jesus vive para que você também viva!

Ø E há de ser que, depois, derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões. E também sobre os servos e sobre as servas, naqueles dias, derramarei o meu Espírito. (Jl 2:28).

Ø Jesus é o mesmo de ontem, de hoje e será eternamente!

Irmão Nelton

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Páscoa-Foi por nós!

video

Créditos: http://eversonflores.blogspot.com

sábado, 4 de abril de 2009

"UM MILAGRE QUE JESUS FEZ"



Regras: Resumi as regras para facilitar: Escolher cinco blogs, linka-los, também linkar quem lhe indicou, publicar um milagre creditado somente a Jesus. Os indicados também devem publicar "Um Milagre que Jesus Fez". Todos que participam do selo devem ler os milagres nos outros blogs e comentar.

Os Cinco Blogues que escolhi foram:

- Membro de Banco
- El Milênio
- Profetas das Ruas
- Loucos de Cristo
- Mulher Cristã

"Um milagre que Jesus fez" em minha vida foi ter me escolhido desde o ventre da minha mãe para anunciar seu Evangelho. Desde meu nascimento o inimigo tem tentado tirar minha vida. Nasci com 3 voltas de cordão umbilical sufocando meu ser, com 2 anos de idade comecei apresentar um caso de asma muito forte que me levou a várias internações hospitalares, experimentei maconha aos 18 anos, bebia e fumava até os 29. Casei aos 20 anos e divorciei aos 27. Ficamos eu e meus dois filhos pequenos que tenho tentado ganhar para Jesus( OREM SEMPRE POR SEUS FILHOS!), Aos 32 anos comecei a furnicar com minha atual esposa. Sempre trabalhamos muito juntos, buscavamos Deus em vários lugares e religiões, cheguei ao ponto de adulterar, traí uma pessoa fiel, que me ama. Pensava muito em Deus, já havia lido a Bíblia como livro, não entendia. Ficamos em completa miséria, dependendo de outras pessoas, não tinha força nem ânimo para viver, às vezes pensava em suicídio. "Quando era criança tinha sonhos que não entendia, me via com um livro na mão, sobre um banco de praça falando de Jesus, alguns escutavam, outros me jogavam coisas, me humilhavam e eu proseguia caminhando e falando". Aos 37 anos aceitei Jesus como meu único e suficiente salvador, minha esposa(GLÓRIA A DEUS!) já havia aceitado alguns meses antes de mim e orava incessantemente pela minha vida, meu nome estava no grupo de oração da Igreja e eu caminhei até lá impulssionado pelo Espírito Santo, depois de alguns meses eu já havia sido batizado e casei com a mulher a qual amo até hoje, em minha Igreja. Tem mais, fica para a próxima postagem, VALEU! Paz Irmãos!


A CRUZ É NOSSA! © 2008 Template by:
SkinCorner