Com amor Deus carimbou na cruz “Esta Pago”, daí pra frente um coração quebrantado, arrependido e sincero é o que pode te salvar de verdade.
Arrancou o homem da servidão aos deuses que tem boca mais não falam, tem olhos mais não vêem e tem ouvidos mais não ouvem, da servidão a outros homens, da servidão a templos, da servidão a rituais e sacrifícios.
Ensinou-nos que nós somos o lugar de habitação do Seu espírito e que em todo tempo, aonde estivermos é tempo de estarmos ligado Nele.
Deu-nos o mapa para vivermos bem, em paz! Seja na calmaria ou tribulações, com saúde ou doenças, com lágrimas ou risos.
A comunhão com Ele nos confortará, a alegria inexplicável vira, amparados seremos, e Nele esperaremos, ainda que a sepultura nos reste à vitória alcançaremos, nisto cremos!
Após a Cruz, pergunto: O que temeremos? Quem é maior do que o Senhor dos senhores? O favor de Deus é abundante, se não fora assim nada poderíamos fazer e nem a lugar algum chegar.
A Cruz foi provisão de Deus, resposta de Deus, é para aonde devemos olhar sempre, todo dia, em cada momento de oração, suplica, louvor, adoração, etc...
Devemos olhar e comparar com o que ouvimos em nossos púlpitos, olhar e respeitar o que Cristo fez, olhar e obedecer, olhar e compartilhar com outros o que aprendeu, olhar e exercitar o discernimento da verdade para que a Verdade seja conhecida por mais pessoas, por mais igrejas e por mais povos.
Jamais teremos êxito em nossa vida espiritual, se não olharmos para Cruz!
CRÉDITOS:
Marcelo e Eunice
http://marcelonathanson.blogspot.com
1 comentários:
amigo
obrigado pela postagem
abraços
Marcelo e Eunice
Postar um comentário