sábado, 4 de abril de 2009

"UM MILAGRE QUE JESUS FEZ"



Regras: Resumi as regras para facilitar: Escolher cinco blogs, linka-los, também linkar quem lhe indicou, publicar um milagre creditado somente a Jesus. Os indicados também devem publicar "Um Milagre que Jesus Fez". Todos que participam do selo devem ler os milagres nos outros blogs e comentar.

Os Cinco Blogues que escolhi foram:

- Membro de Banco
- El Milênio
- Profetas das Ruas
- Loucos de Cristo
- Mulher Cristã

"Um milagre que Jesus fez" em minha vida foi ter me escolhido desde o ventre da minha mãe para anunciar seu Evangelho. Desde meu nascimento o inimigo tem tentado tirar minha vida. Nasci com 3 voltas de cordão umbilical sufocando meu ser, com 2 anos de idade comecei apresentar um caso de asma muito forte que me levou a várias internações hospitalares, experimentei maconha aos 18 anos, bebia e fumava até os 29. Casei aos 20 anos e divorciei aos 27. Ficamos eu e meus dois filhos pequenos que tenho tentado ganhar para Jesus( OREM SEMPRE POR SEUS FILHOS!), Aos 32 anos comecei a furnicar com minha atual esposa. Sempre trabalhamos muito juntos, buscavamos Deus em vários lugares e religiões, cheguei ao ponto de adulterar, traí uma pessoa fiel, que me ama. Pensava muito em Deus, já havia lido a Bíblia como livro, não entendia. Ficamos em completa miséria, dependendo de outras pessoas, não tinha força nem ânimo para viver, às vezes pensava em suicídio. "Quando era criança tinha sonhos que não entendia, me via com um livro na mão, sobre um banco de praça falando de Jesus, alguns escutavam, outros me jogavam coisas, me humilhavam e eu proseguia caminhando e falando". Aos 37 anos aceitei Jesus como meu único e suficiente salvador, minha esposa(GLÓRIA A DEUS!) já havia aceitado alguns meses antes de mim e orava incessantemente pela minha vida, meu nome estava no grupo de oração da Igreja e eu caminhei até lá impulssionado pelo Espírito Santo, depois de alguns meses eu já havia sido batizado e casei com a mulher a qual amo até hoje, em minha Igreja. Tem mais, fica para a próxima postagem, VALEU! Paz Irmãos!


5 comentários:

Niese Tocafundo disse...

Que lindo amada!Posso colocar o testemunho na sala especial?Quando lancei esta campanha ela já estava no coração de Deus.Passe prá conhecer meu blog.Podemos ser amigas! Tenha um lindo dia!bjns
http://manancialdeamor.zip.net/

Niese Tocafundo disse...

Desculpe-me,estou tão acostumada a digitar "amigA" que acabei me confundindo,quero dizer "AMIGO" rsrs

Deus é Fiel disse...

Paz!
Realmente o testemunho é muito maior na vida deste irmão e esposa, eu conheço o testemunho, e é maravilhoso o que Deus fez na vida deles.
Continue firme! Porque a vitória já é nossa em nome de Jesus!!!
Amém!
Irmão troca a cor da fonte!

Carlos Chamorro Schutze disse...

Muchas Gracias!!

Alberto M. de Oliveira (Betochurch) disse...

Olá irmão Nelton.

Parabéns pelo seu blog, e por sua sinceridade em vários aspectos do seu testemunho. Muito legal.Eu não suporto "tristemunhos" de como eu era ferrado, ou o maior pecador que já existiu. Isso sem falar nos que mentem - para a glória do Senhor! - tentando fazer o impossível, ajudar ELE. Mas quando vejo pessoas, se expondo, em coisas que podem gerar desconfiança e mal- estar nas pessoas "convencidas" da comunidade, glorifico Aquele que efetua tanto o querer, como o realizar.

Um abração. Quando puder, visite meu blog: http://ecclesiareformanda.blogspot.com/.

Alberto M de Oliveira

Postar um comentário

A CRUZ É NOSSA! © 2008 Template by:
SkinCorner