sábado, 26 de dezembro de 2009

A CRUZ DE CRISTO


Escancara a porta dos céus para todos nós pecadores, nos coloca em igualdade uns com os outros e nos da à oportunidade de sermos aceitos por Deus sem intermediários.

Com amor Deus carimbou na cruz “Esta Pago”, daí pra frente um coração quebrantado, arrependido e sincero é o que pode te salvar de verdade.

Arrancou o homem da servidão aos deuses que tem boca mais não falam, tem olhos mais não vêem e tem ouvidos mais não ouvem, da servidão a outros homens, da servidão a templos, da servidão a rituais e sacrifícios.

Ensinou-nos que nós somos o lugar de habitação do Seu espírito e que em todo tempo, aonde estivermos é tempo de estarmos ligado Nele.

Deu-nos o mapa para vivermos bem, em paz! Seja na calmaria ou tribulações, com saúde ou doenças, com lágrimas ou risos.

A comunhão com Ele nos confortará, a alegria inexplicável vira, amparados seremos, e Nele esperaremos, ainda que a sepultura nos reste à vitória alcançaremos, nisto cremos!

Após a Cruz, pergunto: O que temeremos? Quem é maior do que o Senhor dos senhores? O favor de Deus é abundante, se não fora assim nada poderíamos fazer e nem a lugar algum chegar.

A Cruz foi provisão de Deus, resposta de Deus, é para aonde devemos olhar sempre, todo dia, em cada momento de oração, suplica, louvor, adoração, etc...

Devemos olhar e comparar com o que ouvimos em nossos púlpitos, olhar e respeitar o que Cristo fez, olhar e obedecer, olhar e compartilhar com outros o que aprendeu, olhar e exercitar o discernimento da verdade para que a Verdade seja conhecida por mais pessoas, por mais igrejas e por mais povos.

Jamais teremos êxito em nossa vida espiritual, se não olharmos para Cruz!



CRÉDITOS:
Marcelo e Eunice
http://marcelonathanson.blogspot.com

1 comentários:

Marcelo e Eunice disse...

amigo

obrigado pela postagem
abraços

Marcelo e Eunice

Postar um comentário

A CRUZ É NOSSA! © 2008 Template by:
SkinCorner